JWT cria peça para Ford – Fiesta 2011


Há algum tempo, o Bar da Veia divulgou o Ford Verve, a versão nova, na época, do Ford Fiesta.

No Brasil, o carro também passou por alterações, todas feitas com base na opnião dos consumidores, porém não tão atraentes como a versão européia. Todavia, as maiores alterações do modelo foram em seu design.

Com o slogan “Novo Fiesta 2011, vale a pena ser exigente”, a Ford tem como garoto propaganda do veículo, o ator Marcos Palmeira.

 

“A base da comunicação do Fiesta tem sido a postura do consumidor diante do produto: quem compra um Fiesta não se contenta com pouco. Nesta nova campanha, retomamos a ideia do consumidor exigente que construímos com a marca e exploramos a beleza do carro nos testes do dia a dia do consumidor”, afirma Lucíola Almeida, gerente de Marketing do Produto.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: