Tu pintas como eu pinto?


Thiago me mandou esse artista que juro pra vocês que não conhecia, e confesso que fiquei com a reação dividida entre nojinho, surpresa e “ai que bizarro!”.

Tim Patch, um pintor australiano com nome de guerra Pricasso, poderia ser um artista comum se não fosse o fato do seu pincel ser o seu pênis. O cara participou das feiras eróticas por aí e fez retratos do público ao vivo usando o ‘dito cujo’.

O pior é que o Pricasso pinta bem, mas apesar de belos, seus quadros não fariam tanto sucesso se fossem pintados de maneira convencional, EU acho.

Será que esse cara usa preservativo? Fica a dúvida.

Bush sendo esporrado...af!

Bush sendo esporrado...af!

  1. A dúvida que fico, Sanny, é a seguinte:
    Pra realização deste tipo de obra, é necessário ser BROCHA?

    • Gui
    • 21 de outubro de 2009

    poutz vi esse cara no cqc um dia desses ai. Particularmente, axo que esse cara tem problemas mentais, tanpiriquita ai pra ele passar o pinto ele me fica passando o pau em uma tela

    • jovempublicitario
    • 21 de outubro de 2009

    Bizarro!
    Até que ele pinta direitinho.
    hauhauahuahuahaua

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

