X Box 360 – Project Natal


Esse post é em homenagem ao nosso querido Dan, que faz aniversário hoje, mas não quer revelar quantas primaveras ele está completando. Parabéns menino chato de nossos corações!

Creio que muita gente já esteja por dentro, mas não deixa de ser interessante e resolvi colocar aqui algumas informações e também o vídeo promocional da nova invenção da Microsoft.

O  Project Natal para o X Box 360, promete aposentar os controles e revolucionar os games.

São diversos sensores que ficam frente a TV, que reconhecem voz, expressão facial e movimentos corporais tornando o corpo do jogador, seu próprio controle. As possibilidades são inúmeras com este sofisticado aparelho.

O vídeo fala por si só:

Curiosidade: Steven Spielberg está trabalhando em games para o Project Natal. Entretanto ainda não foi apresentado seu game, mistério para a próxima E3.

 

E vamo que vamo, rumo às 5mil visitas! 😀

    • Dayane
    • 23 de setembro de 2009

    primeiramente Dann, parabéns,
    já deixei meu recadinho de parabenização no seu orkut.

    Agora Sanny, que artigo legal, adorei esse game, quero um para mim, muito bom . Me lembrou o livro Admirável Mundo Novo, onde as pessoas iam no cinema e sentiam o filme.

    Éeehhh o mundo novo está chegando aí, se é admirável, eu não sei, mas que merece nossa atenção, com certeza.

    Day

    • Yuu
    • 23 de setembro de 2009

    auhAUHha,,
    da hora esse game..!
    mas se esse for o futuro dos games eu vou sentir falta do “meia lua + soco”
    rs

  1. Obrigado gente *.*

    e eu detestei isso, se quiser fazer exercicio fisico eu vou praticar esporte de verdade =*

    • Allan macaco
    • 25 de setembro de 2009

    Caraiii

    Game muito fera.
    Para de reclamar Daniel.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

