Será que isso pega?


Tá bom que pra ser publicitário é preciso pensar à frente, estar antenado às novas tendências e tal… Inovar, criar alternativas para não cair na mesmisse, no lugar comum…

Pensando nisso a Pepsi, irá veicular na edição deste mês da revista Entertaiment Weekly, anúncios impressos com vídeo.

As peças contarão com uma tela do tamanho da de um celular que exibirá clipes das séries da rede de TV estadunidense CBS, já que a Pepsi patrocina o horário nobre das segundas-feiras na emissora.

Ao abrir a página os leitores verão os atores de “The Big Bang Theory” explucando sobre como interagir com a peça. São cinco botões que trazem trechos de “How I meet your Mother”, “Two and a Half Man”, além de novidades da programação da rede e claro, propagandas do refrigerante.

A evolução dos impressos?

Achei fantástica a idéia. Uma evolução considerável.

Não tenho informações quanto aos custos pra se produzir peças assim, mas barato não deve ser… Tanto que apenas os assinantes de Los Angeles e Nova York vão receber a peça.

A fabricante do hardware que leva anúncio conta que o chip tem autonomia para até 40 minutos de vídeo, ou seja, dá pra se pensar em exibir capitulos inteiros das séries, né?

Bom, ta aí o vídeo pra quem quiser entender um pouco mais…

Anúncios
    • Sanny
    • 14 de setembro de 2009

    Interessante, mas eu acho que não pega. Pelo menos em terras brazucas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: