Gengibre


Mas que grata surpresa da Internet!
A cada dia, com o advento dos “compartilhadores de links inúteis” e os blogs bem humorados, a gente descobre algumas coisas interessantes, mas hoje me deparei com esse puta site legal!

www.gengibre.com.br é como o Twitter, só que com voz!
As mensagens gravadas podem ter até 6 minutos de duração, o que gera uma infinidade de possibilidades! Basta usar a imaginação!

As mensagens postadas são dispostas como no Twitter, em ordem cronológica e você só vê as msgs de quem você segue, e elas idem.

Como disse, as possibilidades são inúmeras e da pra passar algumas boas horas entretido gravando e ouvindo as babaquices de quem você segue.
Eu diria que vai fazer sucesso. Quem sabe…
Se alguém se interessar e fizer um perfil, me segue ae!

Uma pena que eu só tenha microfone em casa D:

 

Ouvindo Megadeth – ‘Countdown to extinction’

    • Sanny
    • 25 de julho de 2009

    Danzinho, acho que vc poderia fazer um post explicando o Twitter.
    Até hoje nao entendo…aff.

    • natii
    • 29 de julho de 2009

    sigam o dani, vale a pena USHAUSHASHUAHUSAUS

  1. SAudades do gengibre 😦 , faz tempo que nao vou la, meu pai guardou o microfone, nao se por onde anda, e nao vou pedir, saudades!!!! rs

    • MinhoK
    • 11 de fevereiro de 2011

    esse post por acaso foi kibado daquele tópico que apresentei à vcs na comunidade? ok ta perdoado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

