Modelo Virtual


A Ford criou uma modelo virtual para o lançamento do Ford Verve, a última geração do Fiesta.

A modelo tem até nome, Antonella, que segundo o criador Moray Callum, é uma bambina de 28 anos, de Roma que “é focada nos amigos, ama baladas e festas. ”  Antonella nasceu através de uma pesquisa psicogáfrica com o público-alvo do automóvel, que na verdade é nada mais do que ele representado virtualmente, a fim de personalizar o carro e fazer com que o público tenha ainda mais afinidade com o produto.

“Personalização dá contexto à informação que nós temos. Antonella endossa a filosofia que guia o design da Ford: para criar o carro, primeiro cria-se o motorista” diz Cullum.

 

E aí meninos que acham da Antonella? Eu achei ela a cara do Bruno e do Dan, rerê!

Antonella e o belo interior do carro

Antonella e o belo interior do carro

 

Virtual-Model-Antonella-1

Aí eu me perguntei: tudo bem que a Ford tem grana para tal e deve dar resultado fazer isso, mas quão válido seria transformar o resultado da pesquisa em uma pessoa?

Eu gostei bastante do carro. ;P

  1. Gostei do carro!

    • Irvy K.
    • 23 de julho de 2009

    q eu saiba esse eh o ford fiesta europeu, não?

      • Sanny Sassi
      • 23 de julho de 2009

      sim, sim. Esqueci de mencionar… 🙂

    • GUI
    • 23 de julho de 2009

    muito loko o carro, mas essa cor é meio gay

    e relação a Antonela … ela é meia boca huahuauhahau

    sou mais o carro

    • armando bjs to viajando serio quem tiver celular tim me liga 81021743 af rs serio n me liiguem
    • 24 de julho de 2009

    Cara, o design interior do carro me lembra(MUITO) o game Crysis, a parada do NanoSuit e talz/

    • natii
    • 29 de julho de 2009

    armand, deixa de ser nerd

    e a modelo foi muito bem criada

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

