Arquivo para 7 de julho de 2009

Pois é, elas cresceram…

Bom, em primeiro lugar acho que este post não vai agradar muito o público feminino. Ou vai. Se não agradar, okay. A Sanny faz um igual pra vocês, meninas. Ta?

Quando eu era mais novo, no alto dos meus 7, 8 anos, assistia TV o dia inteiro. Nunca fui de ver novelas, mas confesso: aqueles seriados que hoje todos sentem “vergonha” em dizer que viam, eu via. E muito!

Lembrar da infância é sempre muito divertido. Mas não é exatamente pra isso que estou escrevendo. Ou melhor, pode até ser, mas com outros olhos.

Naquela época eu era, como toda criança da minha idade, ingênuo. A Eliana apresentava o Bom Dia & Cia. de mini-saia e eu não ficava babando pelas pernas – e que pernas – dela.

Certas coisas só reparei conforme fui crescendo.

Tipo: Eu via X – tudo e era fã da menininha que apresentava.

Fernanda na época do X-tudo. Uma criança.

Tempos depois, um pouco mais crescidos (Fernanda e eu), foi para a TV do homem do baú fazer uma novelinha infantil, as Chiquititas. Porcaria de novela, como qualquer outra. E ali, eu ainda não tinha reparado nada demais nela…

Aqui ela aparece ao lado de sua boneca, em As Chiquititas.

É, rapaz, mas o tempo passa. E as menininhas esquisitinhas e desengonçadas, crescem.

é, elas crescem.

é, elas crescem.

Ainda na infância, tinham muitos outros programas que eu via. Lembra de Um Maluco no pedaço? Ou melhor, lembra da Ashley, prima dele? Pois é, outro exemplo do que eu falei aí em cima. Ela cresceu.

É nóis, Tio Phill!

É nóis, Tio Phill!

E daquelas gêmeas que faziam aqueles filminhos idiotas da Sessão da Tarde / Cinema em Casa, quem lembra? É, elas são mais famosinhas, né?

Eram assim:

Criancinhas "Adoráveis"

Cresceram, e ficaram assim, ó:

Criancinhas (?)

E aí, que acham? Talentosas, né?

Agora vou pras mais improváveis. Lá pros meus quatro anos eu via uma novelinha mexicana (no SBT, pra variar), chamada Carrossel. Sabe qual é?

Pois então, tinha uma menininha nojentinha lá, uma tal de Maria Joaquina, que vivia esnobando o pobre do Cirilo. Essa loirinha aqui, ó:

Patricinha Nojentinha!

E o tal do Cirilo? Moleque com visão de futuro ele. Aposto que sabia como a patricinha ia ficar…

Acredita, Cirilão!

E a Punky, a Levada da Breca? Olha como ela era:

Punky, a Levada da Breca.

Carinha de sapeca.

E olha como ela ficou:

humm!

Curtiu?

Ar de moça séria, cool.

E essa aqui:

Raapaaaz.

Essa sim! Levadíssima!

Agora uma que pouca gente lembra. Ou até muita gente lembra, mas não reconheceria na rua (?).

Na Sessão da Tarde sempre passa um filme com essa gos… Atriz.

Lembra?

Não sabe quem é, né?

Uma dica: fez filme com um loirinho, que o MJ supostamente já pegou e que hoje não passa de um drogado fdp.

Vou ser legal, vou dar outra dica: O tal loirinho morre içado por abelhas?

Não lembra dela? Fala sério, é dessas que eu digo que cresceram. Concorda?

Ficou facil, vai!

Ta bom, eu conto.

Essa tes… Moça aí é essa ó:

Meu Primeiro Amor.

A SEM ÓCULOS, ok?

Veida…

Pois é. Disso tudo, deixo uma lição:

“Por mais bagunçada que seja a criatura, não despreze. Ela pode crescer.”

Glossário

Menininhas Crescem = Ficam Gostosas

Ela Cresceu = Ficou Gostosa

Talentosas, né? = Gostosas, né?

Cool = Gostosa em inglês

Levadíssima = Gostosíssima

É isso ae. Abraço.

*ouvindo (e matando as saudades): Mamonas Assassinas – Uma Arlinda Mulher