TV Didática


A Televisão no Brasil teve início em 1950. Sua pré estréia foi no dia 3 de Abril com a apresentação do Frei José Mojica, um padre cantor mexicano. As imagens só foram veiculadas no saguão dos Diários Associados na rua 7 de Abril em São Paulo, onde haviam alguns televisores instalados. Negócio ficou sério mesmo só em 18 de setembro, com Assis Chateaubriand, q fundou o primeiro canal de televisão do país, a TV Tupi.
No começo as coisas na TV eram muito “bonitinhas”. Tudo com a mais boa intenção, informar, levar lazer e informação, tudo na aventura, muita improvisação ao vivo, muita vontade!
Até que enxergaram que ela poderia trazer dinheiro. Muito dinheiro! Descobriram que podiam colocar propagandas comerciais  antes dos programas. E depois dos programas. E entre os programas. E dentro dos programas.
Os anuncios são principalmente de elétrodomésticos, produtos para donas-de-casa, automóveis e alimentos. As garotas propaganda faziam um papel bem didático, ensinando como utilizar as novidades do mercado, e ganharam muita fama e prestígio.
MAS DAÍ ESQUECERAM DA PROGRAMAÇÃO?!?!?!?

Os programas visam atrair a audiencia, não importa como. Mulheres semi nuas, barracos familiares, doentes terminais, assassinatos, mendigos, tudo é escancarado na TV, desde que faça alguem assistir! Desde que seja mais impactante do que o programa do concorrente.
E vai se inserindo cada vez mais na cultura do brasileiro.
Se no canal 1 debatem acerca das principais obras de escritores do movimento renascentista, no canal 2 falam sobre intervenções urbanas e no canal 3 estão falando do Ronaldo sendo flagrado na balada com uma ex BBB, pra qual deles você daria audiência do seu People Meter (se é que esse aparelho realmente existe)?

O Pior é que se a gente para pra pensar, e faz uma breve análise da programação, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência e senso do rídiculo percebe que nossa programação e pobre. Muito pobre.
Ja tentei, mas não é possível fazer um roteiro de programação rica na semana em todos os horários (a maioria reside na tv Cultura, que é última colocada entre as emissoras de tv aberta). Ja nos líderes de audiência, reina a filha-da-putagem extrema.

Big Brother Brasil
Meia dúzia de gostosas, um negão e um viado. Algumas edições e manipulação da opinião do publico que é idiota o suficiente para pesquisar e gastar o dedo ligando para votar no seu candidato favorito. Mas não perde nem 5 minutos também pesquisando quando vai votar para o presidente da república (um programa feito por idiotas para idiotas).

VAMOS DAR UMA ESPIADINHA

VAMOS DAR UMA ESPIADINHA

Vamos fazer contato com a nave mãe! Ja ja tem mais uma prova chula e sem nexo, em que eu vou gaguejar ao vivo porque estão me passando as informações sobre a prova ao vivo no ponto eletronico, mas o bom é que a prova vai obrigar as mulheres a ficarem em posições desconfortaveis e muito sexys! Ainda amanhã vamos dar um baita cansaço fisico e emocional nos participantes, para que eles briguem por qualquer besteira. Depois todo mundo sai pelado em revistas adultas, participam de um quadro no zorra total ou na turma do Didi 😀

Zorra Total
Todo sábado os mesmos personagens idiotas contando as mesmas piadas sem graça, interpretados por pessoas que também não tem a mínima graça. Eu cheguei a me inscrever quando aquele americano do Fantástico oferecia 1 milhão de dólares para quem provasse ser um paranormal. Jurei q tenho o poder de não mover sequer 1 único músculo facial enquanto a TV estiver transmitindo Zorra Total.

KKK GENTE 6 TÃO RINO?

KKK GENTE 6 TÃO RINO?

To Pagando! (hahahahahaha)
Poooooode (hihihihihih)
Olha a faca, olha a faca! (ashuashuashuashu ai minha barriga!)
Noronha! Não se meta, Noronha! (ashuhuashu, adoro)
Tem gente que bota olho gordo (hohohohohoh…rs)
Isso é uma bichona! (HM…..RS … onde deixei meu remédio?)

Programa da Márcia Godlsrhshsmiti (qualquer um deles)
Uma mulher de meia idade, com uma roupa levemente provocativa (geralmente, ela usa uma blusa tão apertada q seus seios quase que transbordam pra fora) que aparentemente não possui nível superior, vide seu vasto vocabulário, e que ganha a vida palpitando na vida alheia e escancarando os problemas familiares de pessoas de classe baixa em troca de um cachê miserável.

MESHEU COM VOSE MESHEU COM MIGO!

MESHEU COM VOSE MESHEU COM MIGO!

– Ai Márcia meu marido chega bebado em casa e me bate (nem vou falar que eu traio aquele bebado kkk rsrs) e eu tenho pressão alta procurei o adevogado e nao resolveu nada marcia eu fui no caberereiro e ele fez escandolo na porta morri de vergonha tenho probrema nos figo e to passano necessidade preciso de leite e
– Vamos ver na máquina se ele disse a verdade né gente… vou fazer um monte de perguntas capciosas que acabarão com a vida amorosa do casal mas me renderão 0,04 pontos no Ibope 😀

A Praça é Nossa
Programa extremamente ultrapassado, apresentado por um senhor que só esta la pelo sobrenome, recheado de pseudo-comediantes forçados e sem graça, e um monte de risadas eletronicas e figurantes que atuam pior do que eu tentando dar um duplo twist carpado.
Resa a lenda que varios dos programas foram utilizados como tortura na época da ditadura militar.

A MESMA PRAÇA O MESMO BANCO

A MESMA PRAÇA O MESMO BANCO

Vaaii vai começar (umas gostosas e uns viados dançando).
To de olho no Sinhôôo
Heeeiiinnn???
Ô SEU CARLOS ALBERTO!!!
af, alguem me bata com um porrete bem na cabeça por favor

 

Super Pop
Programa de variedades apresentado por uma mula bípede que possui o mesmo nível intelecto de um ximpanzé com síndrome de down, e que sempre conta com algum transsexual para chamar atenção, ou um ateu convicto, ou pastor, uma atriz pornô, rainha de bateria, etc.
Entre seus convidados mais habituais estão as grandes estrelas Wagner Montes, Flor, Luiza Ambiel, Sergio Malandro, Rita Cadillac, Beth Guzo, etc

A MULHER BRASILEIRA GENTE!

A MULHER BRASILEIRA GENTE!

Gente eu nao entendi nada? rsrs
– A Luciana, mas você é uma diva, né, você é linda, você pode tudo ♥
(platéia) UHUUUUUUUULLL AAEE CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP
Ai gente, não to entendendo? rsrs kk comercial

 

Hebe
Um dinossauro com um capacete de laquê que “entrevista” celebridades do momento, estando empregada só pelo nome que tem, caso contrário não serviria nem para ser atendente de telemarketing. Geralmente ri sozinha de suas piadas sem graça.

GRACINHA

GRACINHA

Ps: a hebe ajuda com o melhor emprego do planeta, que é do velho de fraque que 1 vez por semana estende a mão e ajuda ela a descer a escadinha. Só.

TV Fama
Um homossexual enrustido e uma ex BBB feia e obesa que nem ao menos sabe falar apresentam as maiores fofocas das pseudo-celebridades, tais como “Gisele Bundchen é flagrada fazendo compras no shopping”, “Thaís Araujo fazendo cooper no calçadão de Ipanema!” “exclusivo: nosso Paparazzo tirou fotos inéditas  do casal Max e Francine almoçando em restaurante do Rio” GENTE?

OK OK!

OK OK!

-OK OK! Pra detonarrrrrrrrr eu aumento mas não invento kkkkk ok ok!
– Gente.. ja ja.. pra voces…éé… novidades, não saí daí! (k)

 

TV XUXA
“A rainha dos baixinhos” Pseudonimo dado pela Globo pra ela que caiu na graça do povo (ignorante) e fez da biscate sem talento uma multimilionária. Hoje em dia se porta extremamente acomodada no comando do seu programa, e ainda assim é reverenciada e serve de inspiração!

Marquei um X, um X!

Marquei um X, um X!

– Vamos la baixinhos, quem ganhar leva um super Dinavision, da Dinacom, com 20478209 jogos na memória, pistola, oculos 3d, 2 controles, e uma camera Tecpix asskopakopasakop VALENO (vai meninas, vai meninas VAAII MEENIIINAAASS!)

Turma do Didi
Adoro o Didi. Sério, juro! É um dos caras que quando morrerem vão me deixar triste. Minha infancia teve muito de seus trabalhos nos trapalhões, muito do meu humor é inspiração do Renato Aragão, mas assim como os felizes Ramones, ou o infeliz Romário, temos que saber a hora de parar. É deprimente ver um senhor de idade com tamanho currículo contracenando com um suposto affair do Gugu, um cara com um sotaque carioca que da vontade de por fogo nele vivo, um outro baixinho que parece que inalou gas hélio, um ex dançarino de axé, um monte de modelos gostosas servindo de objeto nas esquetes horrorosas e todos parecem q são formados na escola Steven Seagal de interpretação. Isso no domingo, na hora do almoço!

o da poltrona!

o da poltrona!

– Aee Didiee (sotaque fdp!)
– GENTE VAMOS PEGAR O DIDI HIHIHI
** Didi se dando bem**
**Didi dispara um extintor de incendio e para as gravações**
**Didi mostra um script e atrapalha de novo as gravações**
**Didi solta uma piada fora do texto que tira a concentração dos “atores” e de novo atrapalha as gravações**
**Didi novamente dispara um extintor e atrapalha as gravações|**
¬¬’

Por que a TV no Brasil é tão ruim… por que?!? POR QUÊ?!?!?
Temos tanta gente talentosa aqui…

Mas eu ainda não terminei… ‘I’ll be back!’

Ouvindo Rancid – last one to die

Anúncios
  1. Eu terminaria esse texto. Você, quando falou sobre o ÓTIMO Superpop, esqueceu duas coisas: um outro grande convidado do ÓTIMO programa é o Inri Cristo (vou fazer um post sobre ele logo logo). Poderia ter dito também que a mula bípede DEU CERTO na vida. E duas vezes. Uma pro Mick Jagger e outra pro dono da emissora…

    • Irvy K.
    • 9 de junho de 2009

    DIK: ou vc resolve pagar o pacote completo da sky POR APENAS 259,00 MENSAIS, ou vc baixa coisas decentes pra ver na nétch ou vá ler um bom livro.

    DIK2: post entupido de preconceito.

    DIK3: tetesto todos, MENOS O BBB PRISCILON S2

    **Didi dispara um extintor de incendio e para as gravações**
    OIPERHOEPHEOPHEOEHOHEOHOHEHOEH OK BEIJOS

  2. Não é “preconceito”
    São conceitos mesmo.

    E vou baixar coisas na nétchy -s, brigado pela dik maricón ♥

    • Sanny
    • 9 de junho de 2009

    Além de dar audiência, eu teria mencionado o fato de que, ter uma programção estúpida entretém a grande maioria deixando-os ignorantes o suficiente para esquecer a cagada que o canditato que ele votou na última eleição fez, esquecer de ler e estudar coisas interessantes que o tornariam um formador de opnião e não uma ameba osmótica….enfim, ficar no ponto de ser controlado pelos investidores e elite da nossa transparente-pura-sincera-politicamente-correta sociedade.

    Beijos!

  3. pior q isso ai é a inclusão digital com um monte de n00b vendo site porno e clicando em virus etc

    aow, oq eu tinha pra falar acho q ja falei pelo msn kk |:

  4. Não sei nem o q falar! Esse foi omelhor texto que li ultimamente kkk Parabéns todos taum ótimos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: