Sensacional Ismo


sensacionalismo
sen.sa.cio.na.lis.mo sm (sensacional+ismo) 1 Caráter ou qualidade de sensacional. 2 Tendência a divulgar notícias exageradas ou que causem sensação. 3 Filos Doutrina ou teoria de que todas as idéias são derivadas unicamente da sensação ou percepções dos sentidos.

Geralmente é o nome dado a um tipo de postura editorial adotada por determinados meios de comunicação, que se caracteriza pelo exagero, uso de imagens fortes e exagerado apelo emotivo na cobertura de um fato jornalístico.
Esta prática, definitivamente, não é rara no Brasil. Salvo alguns poucos programas, a maioria dos pseudo-jornalísticos se concentra num fato destacado na semana e toma sensacionalismo!
Quem não se lembra da época do PCC? Irmãos Cravinho?
Isabella Nardoni? Impossível esquecer! A TV não deixa! Repórteres acampavam em frente ao prédio, e mostravam fotos do interior do apartamento, fotos do banheiro, fotos da piscina, fotos da calçada, a rede cortada, a boneca arremessada, a perícia, a pegada na cama, reprisavam tudo isso! Se na faculdade isso caísse na prova, eu tirava de letra! ‘Na noite do ocorrido Ana Carolina Jatobá usava um casaco de tom pastel, cabelos castanho-escuros cortados pouco abaixo da altura dos ombros, batom cor cereja 36, calcinha rosa choque, de renda’ VAI TOMAR BANHO NO CU!
Pior que fica fácil “adivinhar” quando é que vai aparecer o novo caso do momento para os sensacionalistas de plantão. Não duvido que eles torçam para que aconteça alguma desgraça ao menos 1 vez a cada semana.
Uma dramatização até parece engraçada, mas não fica muito longe da realidade

aviao-air-france‘Voo Rio-Paris da Air France some no Atlântico com 228 a bordo’

 

gugu

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Domingo!! (leeegaaallll)
Olha gente que impressionante! Ainda hoje Luiza Ambiel na banheira do Gugu! De volta pra minha terra com o Vinagretson que quer voltar para o interior do Acre gente, muito emocionante… Ainda hoje não percam eu vou entrar na casa de uma família de baixa renda, vou abrir os armários, abrir a geladeira, escancarar a vida da pessoa publicamente, mostrar que ela ta na merda, daí dou uma casa meia-boca mobiliada pelo patrocinador e as donas de casa vão pensar “nossa como o Gugu é bonzinho”! OLHAAA!!!
mas gente vejam q impressionante chega a informação de que um avião caiu no mar é isso o produção? O avião perdeu contato, esta perdido no oceano… Muito triste, realmente muito triste vamos todos rezar pelas famílias.
Mas não troquem de canal, parece que temos imagens do avião, antes do final do programa fiquem com a gente todas as informações AGORA TAXI DO GUGU!!!

faustao

O LOCO MEU! Mais do que nunca brincadeira meu esse avião que caiu no oceano o loco hein o caçulinha foi comissário de bordo do 14 bis brincadeira hein Lussimara voce queria um pretendente piloto de avião meu tem muito cara agora 7 e meia da noite voce sentado no sofá cutucando a orelha com a tampa da caneta, coçando as frieiras, peidando e colocando a culpa no cachorro, ta torcendo pra sua sogra estar entre a tripulação do avião o loco meu mais do que nunca tanto no pessoal quanto no profissional quem sabe faz ao vivo meu o loco ja ja mais informações será que eles estão na ilha do Lost? O loco meu agora se vira nos 30 meu caçulinha quem disse que não da?!?

datena
Mas isso é uma pouca vergonha, UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE poe na tela o avião, poe na tela ô produção…. Barbaridade, até quando teremos de conviver com essa situação? Mostra eu aqui produção. O pai de família sai para trabalhar não sabe se vai voltar pra casa, se seu avião vai cair no mar,  o comandante Amilton ta ao vivo sobrevoando a área que o avião caiu MOSTRA O COMANDANTE O PRODUÇÃO mas que coisa eu quero o link o motolink cade as imagens brincadeira viu até quando as autoridades vão fechar os olhos para esse drama da população? Porque os aviões não são feitos com o mesmo material das caixas pretas? Cadê os governantes uma hora dessas? um BAR-BA-RI-DA-DE vamos fazer uma enquete poe na tela por favor MAS ME FILMA AQUI PRODUÇÃO EU TO FALANDO EU TENHO QUE ENSINAR? O comandante Amilton ta me ouvindo MOSTRA O COMANDANTE que coisa esse estagiario estuda onde, na Uninove?

 

geraldo
Boa tarde pra você minha senhora pra você telespectador BOA TARDE MEU BRASIL! Balanço Geral o programa da família brasileira ja ja nao percam o caso do bebê q nasceu com 2 cabeças impressionante homem cai do 183º andar de um prédio e não morre BALANÇA informação importante um avião, perderam um avião no mar é isso produção? Ja ja mais informações, logo após a matéria que eu fiz pessoalmente no mercado municipal, a matéria sobre pastel de queijo, toda a história do pastel de queijo essa delicia do nosso Brasil! Depois tem a entrevista com a prima do cunhado do genro da empregada da menina que estudava com a Isabela Nardoni vai nos contar tudinho! BALANÇA BALANÇA o caso do avião Brasil vamos falar ao vivo com o delegado é isso? Logo após os comerciais não percam
** 11 minutos depois** Voltamos meu Brasil vamos ver um recadinho do Juarez da Tecpix…
Ok ok, é a nova Tecpix 200 em 1, ela filma, fotografa, grava audio, tem tv a cabo, toca cd, dvd, blu ray, tem entrada para home theater, esquenta marmita, tem lança misseis e ainda busca seus filhos na escola apenas 39846 parcelinhas de $69,90 imperdível!

gimenez
Ai gente, não entendi nada? kkkkk

‘MANDE UM SMS COM A PALAVRA “AVIAO” PARA O NUMERO 56900 E BAIXE O WALLPAPER E O FUNK DO AVIÃO PERDIDO NO MAR’

 

Não ria 😦

Ouvindo  Agnostic Front – for my family

    • Pri Arcanjo
    • 3 de junho de 2009

    Nossa Da..eu não queria ter dado risada MESMO..mas não resisti..cai aqui da cadeira de tanto rir.. e pior que sensacionalismo é foda..
    acho que é por isso q não me interesso tanto assim por tv[pelo menos na internet eu não escuto um cara chato falar..não escuto uma musica de fundo pra tocar meu coração] apesar de ter muita BAR-BA-RI-DA-DE.parabéns meu 😀 adorei.saudades

  1. ow, sério, eu to rindo SUHAHSAUHSUASHASASUSHU

    desculpa, n se deve rir da desgraça dos outros né |: mas seu post ta engraçado USHAUSHAUSU

    • crica
    • 6 de junho de 2009

    dae não ví mais na comu vou mijar de rir aqui mesmo HAHAUAHUSIHAUISH~~ISOASHOHSO HA

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

