Você por cima da merda


Importar motos genéricas da China, montá-las e colar o adesivo da sua empresa na carenagem se tornou um negócio lucrativo no Brasil. Tanto que várias montadoras de todos os tamanhos estão surgindo. A maior delas é a Dafra.

Alguém aí é proprietário de uma Dafra? Ou conhece alguém que seja? Me pergunto se os proprietários dessas maravilhas estão satisfeitos e contentes com suas motocas. Eis que um proprietário resolveu demonstrar toda sua gratidão para com a empresa dublando o comercial da montadora, veja o resultado:

Quando a mídia está falando sobre um produto, não ha dúvida que a publicidade gerada é boa, mas a confiança depositada é diferente de quando um amigo seu é quem argumenta, ou um infeliz proprietário do produto, como no caso. Não só pelo vídeo, mas pela montanha de comentários acerca, eu jamais compraria uma moto dessas (ta bom, quem me conhece sabe que eu odeio motos, mas se eu curtisse e quisesse uma seja para trabalho ou lazer, na certa nao seria uma Dafra).
Marketing viral negativo funcionando aê 😀

Ouvindo – Billy Talent – river below

  1. ‘Daniela, cê vai carregar essas compras aonde?
    na cabeça da minha benga?!?’
    KOPASKOASPKOPASKOPASASKOPASKOP AI TO RINO

    • Pri Arcanjo
    • 3 de junho de 2009

    billt talent
    😀
    Primeiro que moto=morte
    Segundo que clonagem, filha da putagem, e derivados existe em tudo
    por certo uma Dafra não me atrai
    só o nome ja faz eu rir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

