Preciso ganhar na mega-sena


Que eu sabia q trabalhar e estudar junto não era facil, td bem… q eu sabia q vida de estagiário era f***, td bem tb… Mas existem eventos q ajudam a tornar nossa maravilhosa rotina em algo bem parecido com oq seria a morada do capeta.

Oooiieee

Oooiieee

Durmo muito pouco, o caminho não é curto, a mochila grande e pesada e as pessoas tendem a se portar como animais em certas situações, principalmente no metrô. Como os fdp espertões que ficam parados em frente à porta, ou ou espertões que deixam para tirar o bilhete unico da carteira só quando ja estão na catraca, ou os very-fucking-espertões q contornam a fila no embarque

ny-metro
O governo podia pensar em algumas reformas no metrô, como arame farpado no contorno das filas de embarque, gillettes nas portas e uns metrôs de 2 andares, ou saídas pela parte de cima.

Passar por isso 2x todos os dias, durante +ou- 3 horas, é bastante desagradável. Todo dia no banho vejo meus cabelos indo pro ralo!

Mas isso só até eu ganhar na mega-sena. Aaahh, mega-sena, solução de ‘todos’ os problemas. Nada de condução lotada, nada de chefe pegando no pé, nada de sexo pago, carro sem gasolina, moedas, controle nas comandas, celular sem crédito, tudo vira lenda quando você limpa o rabo notas de $50!

Como são meus dias hoje:
06:20 acordo
07:30 após o meu toddynho, pão com requeijão e ouvir meu pai falar pelos cotovelos, saio de casa
08:10 estação Carrão do metrô
09:00 estação Sumaré do metrô
09:10 chego na MTV (sim, atrasado todos os dias)
18:00 saio da MTV
18:30 Sé
19:35 estou dentro da sala de aula (sim, atrasado todos os dias também
22:50 volta pra casa
23:50 cama

Eu indo pro trabalho

Eu indo pro trabalho

Agora, meus dias como o sortudo único ganhador da mega-sena acumulada em 65 milhões:
13:30 acordo com sexo oral da ninfeta da minha empregada de 19 anos
14:00 tomo um banho e transo com minhas empregadas ninfetas
15:00 vou pra net postar no blog e contar pra toda rapaziada da minha farra com as empregadas, além de ja combinar a festa da noite (isso numa quarta-feira, tanto faz)
16:00 vou dar umas voltas de Ferrari F-1 no meu autódromo particular
17:00 tomo um bom vinho enquanto como caviar, lagosta ou qualquer dessas coisas caríssimas q eu nunca comi
18:30 ensaio com minha mega-banda para nossa turnê mundial
20:00 povo começa a chegar pra festa na minha mansão ou no meu iate
22:00 jogo um saco de cocaína no ventilador kopaskopaskopasaskop brincadeira eu seria um rico 100% saúde
+ou- 08:00 eu estaria andando pelo hall de roupão com uma garrafa de espumante francês em uma das mãos, uma calcinha pendurada na cabeça e um charuto cubano nos beiços, visualizando dezenas de pessoas bêbadas semi nuas
milionarios_webluxo_3

 

 

 

 

 

     

Bom… sonhar não cobra imposto. Mesmo porque, se eu ganhasse de verdade, não faria qualquer alarde, provavelmente nem meus pais ficariam sabendo, nem ninguem. Meio dificil manter segredo, deve ser como comer aquela puta gostosa da faculdade e nao contar pra ngm, mas se eu contasse alguem ia repassar a informação, e quando percebesse eu estaria morando num condominio fechado , usando colete a prova de balas e com seguranças em todo lugar e alguem ia sequestrar meu primo de 4º grau q eu nunca vi e eu ia ter q pagar o resgate senão iam me culpar pela morte terrivel dele.

Pra manter um razoavel domínio das minhas faculdades mentais, recorro sempre a terapia esse eu peguei no hipertenso vlw galera voses é show!!!

E, ja ja, tem mais metrô D:
Mãe vem me buscar

*Ouvindo: Kiss – psycho circus

    • Gui (Vulgo Rockeiro Doidão)
    • 21 de maio de 2009

    eu jogaria cocaina no ventilador!!!!!!!
    compraria um caminhão de smirnoff, um de brahma, um é de limão, e um caminão da çucar união, uma plantação de maconha e td que é tipo de droga que existe, compra ria uma mansão e pagaria o dobro dos seus salários só para seram meu amigos e toca o terror todo dia

  1. Acho q seria uma boa comprar um caminhão de Sagatiba, um de limão e um de açucar, e fazer uma piscina olimpica de caipirinha 😀

  2. http://walenmar.webd.pl/public_html/forum/profile.php?id=28452

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

