Mata-mata contra bambi, de Sampa ou do Rio, sempre dá Timão!


Meu primeiro post aqui. Vou falar de ontem. Do jogo. Antes, durante e depois.
Aula do Fabiano. Cheguei atrasado. Transito. Subi. Um “iae” pro professor. Beijo na Sanny. Ligo um PC. Não funciona. M…! Ligo outro. O Daniel chega e pergunta se falta muito pra ir embora. Chega o Allan. Tenho carona. Atendimento. Passou, vamos embora. Não, esperamos a Monique. Vai com a gente. Marginal. Dutra. 21:53, passo na frente de um buteco. Fred ta dando a saída. Chego em casa. Beijo no pai. Beijo na mãe. Falta! Golaço! Chicão! Alias, falando nele… Futebol português? Acho que vai mesmo. Benfica. Espertos os gajos. Sabem o que é bom. Mais alguns minutos, belo passe de Dentinho. Gol no estilo “futevôlei” de Jorge Henrique. De coxa. Cobertura. 2×0. Final contra quem? Segundo tempo, pegamos no sono. 2×2. Bom esse Conca. Não melhor que o Douglas, Morais, Boquita. Mas bom. Veio o sufoco. Passou. Fiel cantando. Seguimos na Copa do Brasil. Vamos à final contra nossa filial gaúcha. Nada menos que 4 jogadores de lá já passaram pelo Parque. Mais o Técnico. Ta bom, temos o Vasco antes. Eles o Coxa. Mas tá definido. Semifinal é mera formalidade do calendário. Falando no vermelho do sul tomaram sufoco do flamenguinho – Flamengo grande, com F maiúsculo, é o nosso, o de Guarulhos – Não é que quase perderam a vaga em pleno Beira-Rio praquele timinho da Gávea? Mas passaram. O Vasco também. Bateu em bêbado. O Coxa já tava esperando. Enfim… Vamos à final contra o Inter. Jogão. Hoje tem convocação do Dunga. Ele vai levar o Nilmar. Menos um. Mas não duvido que leve também Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos. Cristian, Elias e Douglas. Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo! Aliás, se eu fosse ele convocaria também, e, principalmente, o Mano Menezes.

Até mais.

Anúncios
    • Lucas Kacherian
    • 21 de maio de 2009

    Tá aí, quem disse que galinha não faz nada direito queimou a lingua! O Bruno acabou de provar isso! Veja só:

    Galinhas nadam muito bem. Nadam tanto que sempre chegam no final. Mas infortunadamente sempre também morrem na praia.

    Galinhas andam e correm muito bem. Quem duvida que elas sempre alcançam a linha de chegada nas primeiras posições. Porém novamente, elas sempre tropeçam no final.

    Galinhas também voam muito bem. Tão bem que alçam vôos altíssimos, que as levam a conquistas antes nunca nem pensadas, como a epopéia do ano passado no incrível… no incrível… deixa para lá!

  1. ↑ Na certa, é mais um bambi mordido…

    • Ricardo Grimaldi
    • 21 de maio de 2009

    Boa tarde a todos,

    Concordo plenamente com o Bruno! Semi é apenas para cumprir tabela…. Na final, e sem Nilmar vai dar Corinthians 1X0 no Sul e 3X1 no Pacaembu.
    Hoje as 15h provavelmente vai dar Nilmar e Felipe na seleção. Pelo menos na Copa das Confederações onde serão 3 goleiros o Felipe merece estar!

    Domingão tem F1. Vamo ver se o Barrichello não amarela denovo em Mônaco…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: