Black Herbal Toothpaste -q/


Gente, até aonde eu sei eu não sou possuo nenhum tipo de retardamento mental, mas é impressão minha ou esse comercial de creme dental, q é veiculado na Tailandia, é meio.. digamos.. “estranho”?

 

KOPASKOPASKOPASKOP a parte que ele deita na escova de dentes e a q ele ta subindo eu ri D:

Mas vou pensar nisso antes de dormir, prometo
ps1: se eu me tornar mesmo um publicitario, prometo não fazer comerciais agressivos.
ps2: Dentinho vai jogar \o/

    • sannyontherocks
    • 22 de maio de 2009

    Eu não entendi! o.o

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

